08 janeiro 2009

Dedicação de fã

Eu tenho que dividir isto com vocês.

Foram tantos pedidos que o cara montou este papel de parede também.

O que um fã não faz. É de cair pra trás. Com e sem rima. Observem que até os Thundercats e Watchmen estão ali. (Aliás oportuno para o filme.)

Falar em Thundercats, o Alexandre Maron também indicou um trailer feito por fã, com muito tempo e dedicação, para um suposto (e inexistente) filme deles. Dugarai. Comentário que deixei por lá:

"Ué, não entendi. Thundera é Praxis?

"Brincadeira. E eu achei o Tygra bem feito.

"“An ancient evil rises.” Caraca, mais clichê do que isso impossível. Como minha Digníssima gosta de comentar (e eu com ela): “são os antigos”. Pode ver: até quando você recua à época do Conan, ou de Çatalhöyük, sempre tem os carinhas que já eram antigos."

Nenhum comentário: