16 dezembro 2007

Horizontes

Quando eu era miúdo nos anos 70, havia um comercial da A Camélia Flores na televisão. A voz do locutor era acompanhada de uma peça musical em violão.

Anos depois, tornei-me apreciador e conhecedor da obra do Genesis. Um dos álbuns da banda é Foxtrot, de 1972, que traz uma faixa de 1 minuto e 21 chamada Horizons. Trata-se de um belíssimo solo de violão, composto e desempenhado pelo guitarrista Steve Hackett.

Alguns anos depois disso, não sei o que foi que me despertou a percepção de que a música no antigo comercial fosse justamente Horizons. Infelizmente, já não tenho como confirmar isso. Buscas no Google foram òbviamente infrutíferas.

Se alguém tiver conhecimento ou, pelo menos, a mesma impressão, por favor me comunique. Eu gostaria muito de ter definitiva certeza, mesmo que isso não tivesse nenhuma utilidade.

Nenhum comentário: